Irrita sim
- Arthuros San
- 1 de jul. de 2016
- 1 min de leitura
Demagogia de adorador de Bolsonaro que nem sabe que ia apanhar junto se ele estivesse no poder irrita? Sim, Irrita.

Esta pessoa está pensando: "Olha, irrita mesmo!"
Demagogia de petista que ignora que os governos do PT fizeram tão pouco por algumas minorias como qualquer outro governo tucano irrita? Sim, irrita.

"Hehehehe, irrita né"
Demagogia de liberal que passa um pano quando o Estado malvadão socorre as grandes corporações e que se finge de cego quando este sistema promove a cada dia mais a desigualdade crônica no planeta irrita? Sim, irrita.

"HAHAHAHA Como é irritante!"
E com todo o carinho e respeito, demagogia de anarquista que se vê acima do sistema, que tem uma consciência cristalina, afinal não se polui com a mentalidade partidária, que aponta que os outros são corruptos, que repete que votar não muda nada (beleza, então vote no Eduardo Bolsonaro já que não muda, né?), que a mudança virá [exclusivamente] das ruas, como se qualquer tentativa de mudança entrando no sistema (um sistema sujo, sabemos) fosse em vão, irrita sim também, amiguinhos.

"sim, também me irrita kkkk"
A questão é que cada um de nós tem que avaliar os erros, antes de esbravejar contra os outros porque é bonitinho ou cool. Admitirmos que nossas visões SÃO PARCAS/PARCIAIS SIM, que nós nos iludimos o tempo todo. Vamos assumir os erros daquilo que defendemos. Vamos assumir! A pluralidade de pensamentos não é errada. Errado é o vacilo de se entregar cegamente àquilo. E vamos segurar a marimba sem levar pro lado pessoal.